terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novidades de Setembro! | September news!

*For the English version, please scroll down*


Olá a tod@s! Pois é, tenho andado longe destas bandas! Simplesmente os meus outros "part-times" consomem-me mais tempo do que eu gostaria...

Mas entretanto deixo-vos aqui algumas novidades, assim rapidinhas:

  • POLYPHONIC® é (quase) marca registada! 
Quase, quase, porque fui ver há pouco o andamento do processo e ainda falta a "publicação do despacho". Mas está para muito breve!! YEAH!! :)
  • A loja Glam-o-Rama, no C. C. Imaviz, também já vende e aceita encomendas POLYPHONIC! 
E é a primeira loja física a vender as minhas malas! O Centro Comercial Imaviz, que fica no coração de Lisboa (em Picoas, junto ao hotel Sheraton), está com uma nova cara e estão a abrir diversas lojas alternativas. Isto está a trazer uma nova dinâmica a este ponto de Lisboa, tão bem localizado mas que andava um pouco esquecido - tanto que o assunto tem tido destaque em vários meios (por exemplo na TimeOut Lisboa, e n'O Corvo). Estaremos a ver a futura "Camden Town" lisboeta?! Esperemos bem que sim!!!
Estava eu prestes a fotografar umas malas que fiz, algumas para a Glam-o-Rama e outras que me foram encomendadas, quando me apercebi que a máquina estava no modo de filmar e não de fotografar. E PLINNN fez-se luz! Fiz um monte de mini-vídeos que depois juntei, coloquei música por trás, uns efeitos e... xazannn! Um videozito promocional. Cá está:



E pronto! Deixo-vos mais abaixo umas fotografias das minhas mais recentes criações. Não se esqueçam de "gostar" da minha página do Facebook clicando aqui. E, claro, visitar a minha loja no Etsy, aqui! ♥

Hello people! I know I've been away for a while, but I haven't stopped! It's just my other "part-time jobs" which have been a little overwhelming lately... But I'm just here to give you some quick news:
  • POLYPHONIC® is "almost" a registered trademark!
"Almost", because a dispatch still needs to be published, but anyways... it's nearly done!
  • The Glam-o-Rama rock shop, at Imaviz, in Lisbon, is selling and accepting orders for POLYPHONIC bags!
The Imaviz shopping centre, located in the in the heart of Lisbon (in Picoas, next to the Sheraton) underwent a recent "facelift" and amazing alternative shops are opening one after the other. This brings a new life to this spot, which is being given a bit of attention in some media (e.g. TimeOut Lisbon, O Corvo). Is this the future Lisbon-ese Camden Town? I truly hope so!!
I was about to photograph a few bags I made for Glam-o-Rama and a few orders when I realised the machine was recording, not photographing... And Then There was Light! I decided to make many little videos, then I joined them together, put some music in the background and a few visual effects... The result? You've probably seen it just above!

And that's all, folks. I leave you with a few pictures of my latest stuff. Don't forget to like my facebook page here, and visiting my etsy shop here!









♥Visitem, gostem e partilhem!
♥Visit, like and share!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...