sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Em estreia na loja Etsy! | My Etsy shop debut!

Bem, acabei de criar a primeira listing na minha loja Etsy, que pode ser consultada ao clicar AQUI! Ufa, que isto ainda dá algum trabalho! E as próximas já vêm a caminho, tenho já alguns modelos acabados e prontos a colocar à venda e a fazer alguém feliz. No entanto, quero também fazer deste projecto algo personalizável. Estou a pensar fazer uma lista de todos os álbuns e materiais que tenho disponíveis para poder criar malas por medida para quem assim o desejar. O que acham desta ideia?
Entretanto, a minha loja está disponível aqui 

I’ve just created my first listing at my Etsy shop, which can be visited by clicking HERE! This is quite laborious stuff! And the next listings are on its way - I have a few finished models which are ready to sell and make someone happy. However, I’m also thinking of making customized bags. What do you think about having a detailed list of all record albums and materials I’ve got available to choose from?
Meanwhile, you can check out my shop here 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...